Aguarde...

cotidiano

Querido na Câmara de Ribeirão, Manoel morre com covid-19

Funcionário do Legislativo contraiu o novo coronavírus há cerca de 20 dias e faleceu nesta terça-feira

| ACidadeON/Ribeirao


Manoel acabou sendo vítima da covid-19 (Foto: Redes Sociais)

Manoel Anibal Versiani, funcionário da Câmara de Ribeirão Preto, morreu nesta terça-feira (29), após contrair a covid-19.

Natural de Ituverava e com formação em zootecnia, onde atuou por muitos anos, Manoel também tinha a formação em gastronomia. Atualmente, trabalhava no gabinete do vereador Renato Zucoloto (PP).

"A Câmara Municipal de Ribeirão Preto, através de seus vereadores e funcionários, manifesta todo pesar e consternação pelo falecimento do servidor e amigo de trabalho Manoel Anibal Versiani nesta terça-feira, 29 de setembro", diz nota emitida pelo Legislativo.

Manoel completaria 65 anos no dia 12 de outubro, deixa esposa, filhas e um irmão, e muita saudades em todos que conviveram com ele. "Hoje nos solidarizamos com familiares e amigos pela perda irreparável e desejamos conforto neste momento de imensa dor", diz a nota da Câmara.

O vereador Zucoloto também lamentou a morte. "Um cara especial, muito leal. Um cara correto, que está em extinção", disse o parlamentar. 
Zucoloto também contraiu o novo coronavírus no mês passado, chegou a ficar internado, mas conseguiu se curar. 
 
Até o momento, Ribeirão Preto tem 27.067 casos de covid-19 confirmados, com 732 mortes. Já o número de curados é de 23.597.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON