A família do engenheiro Paulo Roberto Carvalho Braga Pena Filho, de 34 anos, que foi encontrado morto em Ribeirão Preto na noite do último sábado (30), encontrou nos Estados Unidos o cachorro da vítima.
O animal foi encontrado após um apelo da irmã de Paulo, Ana Paula Braga, publicado nas redes sociais. O engenheiro vivia sozinho em San Diego, na Califórnia, e estava no Brasil para passar as festas de final de ano com os familiares.
Paulo foi visto pela última vez na quinta-feira (28) e foi encontrado morto em um imóvel na avenida do Café, no sábado. O celular dele foi levado pelo autor do crime e, por isso, a família de Paulo perdeu os contatos que o engenheiro mantinha nos Estados Unidos.
A Polícia Civil de Ribeirão Preto investiga o assassinato de Paulo Braga. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
Cachorro Loki
A irmã de Paulo publicou nas redes sociais que encontrou o cachorro Loki, um bulldog francês. O cãozinho deve ser adotado pela família no Brasil. “Encontramos Loki! Minha gratidão a todos vocês que compartilharam e me ajudaram!”, escreveu a irmã de Paulo nas redes sociais.
Ana Paula contou que Loki já tinha vivido com a família no Brasil. “Minha mãe é muito ligada a ele”, relata. A irmã ainda disse que o animal deve ficar com ela nos Estados Unidos, onde Ana Paula também mora, até que eles consigam trazer o cãozinho para o Brasil.
VEJA TAMBÉM
Veja qual foi o resultado do segundo leilão de áreas públicas de Ribeirão Preto
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre a Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: (16) 99117 7802.
LEIA MAIS