- Publicidade -
Cotidiano‘Foi a coisa mais dura de ouvir na minha vida’, diz mãe de engenheiro encontrado morto em Ribeirão

‘Foi a coisa mais dura de ouvir na minha vida’, diz mãe de engenheiro encontrado morto em Ribeirão

O engenheiro Paulo Roberto Carvalho Braga Pena Filho foi morto após marcar um encontro em Ribeirão Preto; ele morava nos EUA

- Publicidade -

A mãe do engenheiro Paulo Roberto Carvalho Braga Pena Filho, de 34 anos, que foi encontrado morto em Ribeirão Preto na noite do último sábado (30), fez um alerta para os jovens que utilizam aplicativos de relacionamento.

O engenheiro veio dos Estados Unidos para o Brasil para passar as festas de final de ano com a família. Ele desapareceu na quinta-feira (28) e o corpo só foi encontrado no sábado. “Foi a coisa mais dura de ouvir na minha vida”, disse Vera Lúcia Braga, mãe de Paulo, em entrevista à EPTV.

- Publicidade -

“Para piorar, eu não pude ver o meu filho. Porque ele ficou tanto tempo desaparecido, não teve como fazer um velório normal”, completa a mãe da vítima. O corpo de Paulo foi enterrado na última segunda-feira (1º de janeiro), no cemitério Bom Pastor.

Paulo morava em San Diego, na Califórnia, e estava no Brasil desde o dia 19 de dezembro. Ele foi visto pela última vez na quinta-feira, quando disse que iria se encontrar com amigos.

A polícia suspeita que a vítima tinha marcado um encontro através de um aplicativo de relacionamento. Na sexta-feira (29), a irmã de Paulo Roberto recebeu uma ligação de um homem desconhecido afirmando que estava com o celular da vítima e que queria devolver.

A família chegou a marcar um encontro em shopping da cidade, mas esta pessoa não apareceu e começou a pedir a senha do celular para os familiares.

“Isso tudo que aconteceu tem que servir para as pessoas da idade dele, os jovens, que isso não é ‘golpe do amor’, é golpe da maldade, para matar tudo de bom que você tem, não só o dinheiro, mas a sua vida. Essas pessoas não gostam de ninguém”, disse Vera Lúcia.

- Publicidade -

O caso é investigado pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi preso (com informações EPTV).

VEJA TAMBÉM
Veja os concursos públicos de Ribeirão Preto em 2024; Salários chegam a R$ 5 mil

FIQUE ON


Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.


Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.


Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre a Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: (16) 99117 7802.

LEIA MAIS
Android: Microsoft Copilot lança app oficial na Play Store

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -