A filha do cantor Arlindo Cassoli, da dupla sertaneja Lourenço e Lourival, contestou a acusação do pai de extorsão em Ribeirão Preto.
O sertanejo, de 87 anos, procurou a Polícia Civil no último sábado (13) e registrou um boletim de ocorrência (BO) em que afirma que a filha Juliana Fabíola de Siqueira, de 43 aos, o teria ameaçado para que ele desse dinheiro para ela.
“Não são verdadeiros os fatos alegados pelo meu pai biológico, reconhecido através de ação de investigação de paternidade. Nunca mantive contato com ele, nem por telefone, mensagens ou redes sociais. Nunca solicitei dinheiro ou ajuda financeira a ele. Nosso único contato foi na realização do exame de DNA”, afirmou Juliana ao acidade on.
Ela também disse que, após ter a paternidade reconhecida, passou ter contato com uma filha e uma neta do cantor.
“Algumas vezes, essas pessoas me ajudaram voluntariamente nessas questões financeiras. Mas, jamais eu exigi, constrangi ou obriguei o meu pai a me entregar dinheiro sob ameaça. Muito pelo contrário, pois sempre fui reservada e nunca quis expor essa situação da paternidade, em respeito a mim, ao meu pai de criação e à memória da minha mãe”, disse.
A filha afirmou que, ao saber sobre a acusação de extorsão contra ela, decidiu ir à polícia, mas foi informada que deverá prestar esclarecimentos na delegacia somente quando for intimada.
A acusação
O cantor Arlindo Cassoli afirmou no boletim de ocorrência (BO) que a filha estaria realizando incessantes pedidos por dinheiro, o que teria abalado a família.
Segundo o registro, os pedidos seriam “desmedidos, sorrateiros e demasiados” e a filha estaria utilizando manobras para que a vítima desse o dinheiro, como problemas com o carro, despejo e a conta de energia.
A mulher é fruto de um relacionamento ocasional do artista e foi reconhecida judicialmente como filha do cantor.
Outro lado
O advogado de Arlindo Cassoli informou ao acidade on que o cantor não iria se manifestar sobre o caso.
SAIBA MAIS
Carro roubado é encontrado sem rodas em terreno na zona Norte de Ribeirão
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Quem é tio Paulo? Mulher choca ao levar idoso sem vida ao banco