Um homem de 52 anos teve o carro roubado na madrugada do último sábado (1°), na zona Oeste de Ribeirão Preto. A vítima afirmou à polícia que foi abordada por cinco criminosos – 3 homens e duas mulheres – no Parque Ribeirão, que foi sequestrada e posteriormente abandonada na avenida Brasil, já na zona Norte.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), o homem afirmou que estava em um posto de combustíveis na avenida Cásper Líbero, quando foi abordado pelo grupo e obrigado a ir para o banco de trás do veículo. A vítima relatou à polícia que um dos homens o ameaçou com um objeto que parecia uma arma de fogo do tipo pistola.
VEJA TAMBÉM
Mulher é presa acusada de matar o marido a facadas em Ribeirão Preto
Homem morre após passar mal em fila para votar na região de Ribeirão
Ainda conforme o relato à polícia, uma das mulheres assumiu a direção do carro e levou o grupo com a vítima até o Jardim Progresso. Na sequência, deixaram o bairro e, ao passarem pelaavenida Fábio Barreto, o veículo ficou sem gasolina. A vítima disse que um dos homens buscou mais combustível em um posto próximo, enquanto os outros permaneceram com ela no veículo.
Após reabastecerem, seguiram até a avenida Brasil, onde deixaram a vítima. Além do carro, foram levados uma bolsa com celular, documentos, carteira e roupas. O homem disse que pediu socorro em um posto de gasolina na avenida Mogiana e a PM (Polícia Militar) foi acionada.
A vítima alegou não conseguir descrever os criminosos à polícia.
O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente de Ribeirão como roubo de veículo e, até o momento, nenhum suspeito foi preso.