Um homem de 53 anos foi agredido com uma chave de roda, socos e chutes, e sofreu uma fratura na mandíbula na noite desta segunda-feira (11), na zona Sul de Ribeirão Preto. Três suspeitos acabaram presos pela PM (Polícia Militar).
Segundo o boletim de ocorrência (BO), a vítima disse que foi até a empresa onde havia trabalhado como montador, na avenida Santa Luzia, no Jardim Sumaré, já que o ex-patrão não teria cumprido com um acordo de pagamento do acerto após sua demissão.
Ao chegar à empresa, a vítima disse que, por estar nervoso, chutou o portão do estabelecimento. O homem também afirmou à polícia que teria feito ameaças de morte ao ex-patrão e de colocar fogo na empresa.
Os três suspeitos da agressão – dois seriam filhos do proprietário – alegaram que a homem teria danificado o portão com a intenção furtar e partido para cima do trio. Eles também disseram à polícia que houve excessos por parte deles.
A vítima, que também apresentava uma lesão abaixo do olho direito, foi socorrida pelo Samu e passaria por cirurgia.
Foi apreendida uma chave de roda com vestígios de sangue, que teria sido utilizada no crime.
O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente como flagrante de tentativa de homicídio e ameaça.
LEIA MAIS
PF e Gaeco fazem operação para prender 26 pessoas por tráfico e lavagem de dinheiro em Ribeirão
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM