- Publicidade -
Ribeirão PretoCotidianoLoja tem fios furtados pela 2ª vez após incêndio em prédio vizinho

Loja tem fios furtados pela 2ª vez após incêndio em prédio vizinho

Comércio de extintores voltou a ser alvo de criminosos na madrugada desta quinta (8), no Centro de Ribeirão Preto; dono estima prejuízo de R$ 8 mil em apenas 2 madrugadas

- Publicidade -

Loja de extintores foi alvo de criminosos por dois seguidos na região central de Ribeirão Preto (Foto Michelle Souza / CBN Ribeirão)

Uma loja de extintores teve a fiação furtada pela segunda madrugada consecutiva nesta quinta-feira (8), na rua José Bonifácio, região central de Ribeirão Preto.

- Publicidade -
- Publicidade -

O imóvel fica ao fundo do estabelecimento que pegou fogo na madrugada desta quarta (7), na avenida Francisco Junqueira.  
 
CLIQUE E SAIBA O QUE É NOTÍCIA EM RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

De acordo com Sílvio Aparecido Rodrigues dos Santos, proprietário da loja de extintores, o prejuízo deixado pelos criminosos pode ser de R$ 8 mil, incluindo a troca dos fios e a mão de obra para a realização do serviço.

“Já tivemos fiações furtadas outras vezes. Somente no ano passado foram três. Agora, duas em um intervalo de dois dias”, lamentou a vítima ao portal ACidade ON

“Eles [criminosos] entraram pelo telhado e só não levaram a fiação do maquinário, no piso da loja. O que estava por cima, os fios de lâmpada, os de computadores, eles levaram tudo. Furtaram até os fios de cobre do telefone”, relatou.

- Publicidade -

De acordo com Santos, um boletim de ocorrência (BO) sobre os dois casos ainda deverá ser registrado nesta quinta. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

- Publicidade -

Chamas

O incêndio que atingiu o estabelecimento que comercializa itens de plástico, em Ribeirão, destruiu todo o prédio e um veículo estacionado no local. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. 

- Publicidade -

O sargento da PM (Polícia Militar) Ricardo Aurélio Maschietto afirmou, em entrevista à rádio CBN Ribeirão, que a suspeita seria de um curto-circuito provocado pelo furto de fiação no comércio de extintores.     

O Corpo de Bombeiros, porém, informou que as causas do incêndio ainda deverão ser apuradas pela Polícia Civil. 

- Publicidade -
- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal acidade on Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem experiência em notícias relacionadas ao dia a dia nas cidades. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

- Publicidade -

Notícias Relacionadas