O médico dermatologista e mastologista Tomas Yung Joon Kim, suspeito de ter atirado contra um motociclista de 29 anos, após uma briga de trânsito, prestou depoimento para Polícia Civil de Ribeirão Preto nesta segunda-feira (20).
Após o depoimento, Tomas não conversou com os jornalistas que estavam no local, contudo, o advogado Daniel Rondi, que defende o médico, informou que ele agiu para se defender de outras pessoas após a discussão.
Ele ainda garante que não foi utilizada uma arma de fogo, mas sim uma arma de pressão, conhecida como ‘airsoft’, e que a mesma foi entregue as autoridades.
Ainda de acordo com o advogado, o médico tem posse legal de arma de fogo e tem duas armas curtas em sua residência. Elas também foram apresentadas à polícia para verificar se há vestígios de disparos recentes.
Polícia vai buscar câmeras de segurança
O delegado que investiga o caso, Ariovaldo Torrieri, informou que as autoridades buscam identificar câmeras de segurança que possam ter registrado o ocorrido.
“Inicialmente nós vamos tentar obter imagens de eventuais câmeras que possam ter filmado a as ações, encontrar eventuais testemunhas e aguardar o resultado dos exames periciais solicitados”
Além disso, Ariovaldo também informou que a tipificação do caso continua sendo tentativa de homicídio, conforme foi registrado no boletim de ocorrência.
O que diz o motociclista?
À EPTV, o motociclista que prefere não se identificar, confirmou que houve um desentendimento com o médico, pois ele estava parado em um local proibido e que falou que ele estava atrapalhando o trânsito.
(com informações da EPTV)
SAIBA MAIS
Médico é suspeito de atirar contra motociclista após briga de trânsito em Ribeirão Preto
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM