O motociclista Joel Alves da Silva, de 28 anos, morreu na noite de terça-feira (4), depois de permanecer internado por quatro dias em decorrência de um acidente em Serrana, na região de Ribeirão Preto. Na ocasião, o motorista da caminhonete que bateu contra a moto fugiu sem prestar socorro.
De acordo com o boletim de ocorrência, câmeras de segurança registraram o acidente no cruzamento das ruas Bahia com Amapá, no bairro Jardim Bela Vista, e apontaram que a caminhonete envolvida seria de cor escura, mas sem identificação do modelo e placa. Além de confirmar, que o motorista não parou após a batida e fugiu sem prestar socorro.
A vítima foi socorrida em estado grave pelo Samu até a UPA de Serrana e, em seguida, transferida para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, onde faleceu.
O boletim de ocorrência foi registrado, inicialmente, como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor seguida de fuga de local de acidente e omissão de socorro. A morte do motociclista foi registrada como morte suspeita.
SAIBA MAIS
O que se sabe sobre o caso do empresário que morreu após peeling de fenol em clínica
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM