- Publicidade -
CotidianoMotorista diz que atropelou e matou homem enquanto fugia de tentativa de roubo em Ribeirão

Motorista diz que atropelou e matou homem enquanto fugia de tentativa de roubo em Ribeirão

O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (14), no Jardim Sumaré, zona Sul de Ribeirão Preto; motorista vai responder em liberdade

- Publicidade -

A Polícia Civil identificou o motorista que atropelou e matou um homem de 30 anos na madrugada de segunda-feira (14), no Jardim Sumaré, zona Sul de Ribeirão Preto. Ele prestou depoimento nesta quarta-feira (16).

De acordo com o delegado José Augusto Franzini, o motorista disse que teria atropelado o homem enquanto tentava fugir de uma tentativa de roubo – a identidade dele não foi revelada.

- Publicidade -

O motorista informou que a vítima era um dos três suspeitos que teriam ido até a caminhonete para tentar roubá-la.

[Motorista] Admitiu que foi uma tentativa de roubo. E ele, naquele desespero de tentar se livrar daqueles três indivíduos que estavam armados, ele não pensou, ele teve que acelerar a caminhonete e fugiu do local. Quando o rapaz anunciou [o roubo], ele já estava na caminhonete, e a reação dele foi sair com a caminhonete

disse o delegado

Conforme o delegado, o motorista da caminhonete vai responder em liberdade. A caminhonete foi apreendida e deve passar por perícia. Em nota encaminhada a EPTV, o advogado de defesa informou que o homem foi vítima de um roubo e que está colaborando com as investigações.

Câmeras de segurança

Imagens de câmera de segurança mostram a caminhonete estacionada na rua Altino Arantes, momentos antes de pessoas se aproximarem e o veículo arrancar com uma porta aberta. Nesse momento, algumas pessoas também saem da calcada e correm em direção a rua – veja o vídeo abaixo.

Na sequência, é possível ver a caminhonete dando algumas voltas no quarteirão e, em determinado momento, sendo fechada por outro veículo. O automóvel ficou com sem um dos retrovisores e com amassados na lataria.

O caso

Um homem de 30 anos foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (14), no cruzamento das ruas Altino Arantes e Marechal Deodoro, no Jardim Sumaré, zona Sul de Ribeirão Preto.

- Publicidade -

Segundo o boletim de ocorrência (BO), a PM (Polícia Miliar) foi chamada para ocorrência de atropelamento. Ao chegar, o homem já estava sem vida. Ele estaria em liberdade condicional desde o último dia 10 de setembro.

Ao lado do corpo, foram encontrados um revólver calibre 38 com três munições intactas e uma deflagrada, um retrovisor, aparentemente de caminhonete Toyota Hilux, além de uma calota.

Ainda conforme o BO, no bolso da roupa do homem foram encontrados R$ 169 em dinheiro, pulseiras douradas aparentemente femininas, uma chave residencial e uma porção de droga sintética Ice.

*Com informações da EPTV

Câmera de segurança mostram a caminhonete na rua Altino Arantes. (Vídeo: Câmeras de segurança)

SAIBA MAIS

Veja quando o corredor de ônibus central será inaugurado em Ribeirão Preto

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM

Fiuk e Chico Moedas estão namorando?

- Publicidade -
Vítor Neves
Vítor Neves
Graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto, atuou como assessor de imprensa, coordenador de podcast e produtor de conteúdo. Foi estagiário da EPTV, afiliada da TV Globo, e auxiliou em grandes coberturas, como pandemia de Covid-19 e eleições.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -