Novas imagens de câmera de segurança mostram o momento em que foram disparados os tiros que mataram a gerente de loja Julia Ferraz Signoreto, de 27 anos, na madrugada desta segunda-feira (14), na zona Sul de Ribeirão Preto – Veja o vídeo abaixo.
Os tiros teriam sido disparados por um policial militar, que não teve o nome revelado. As imagens mostram o momento em que o autor dos disparos trafega pela avenida Independência ao lado de outra moto, em que estão duas pessoas.
VEJA TAMBÉM
Mulher morre após ser baleada ao sair de bar na zona Sul de Ribeirão Preto
Mulher morta por bala perdida ao sair de bar é identificada em Ribeirão Preto
Em seguida, eles diminuem a velocidade e o homem que está sozinho na motocicleta saca a arma e efetua os disparos. A outra moto vai embora do local. Um dos tiros disparados pelo policial, acerta a vítima, que estava no canteiro central da avenida. Outra câmera mostra o momento em que a vítima foi atingida.
Inicialmente, foi informado que a dupla teria tentado assaltar o policial. Contudo, os advogados deles negaram que tentaram assaltar o outro motociclista, mas que estavam pedindo informações.
Por meio de nota, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), informou que o caso está sendo registrado como homicídio pela CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ribeirão Preto.