A Polícia Civil de Ribeirão Preto ouviu, nesta quarta-feira (6), o depoimento da mulher suspeita de ter matado esfaqueado o corretor de imóveis Carlos Felipe Camargo da Silva, de 29 anos, no último domingo (3). A vítima foi levada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Norte, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo do corretor de imóveis foi sepultado na Praia Grande, litoral de São Paulo, na última terça-feira (5). A suspeita é Brenda Caroline Pereira Xavier, de 29 anos. De acordo com o delegado Rodolfo Latif Seba, no depoimento Brenda teria confessado a autoria do crime. O delegado ainda afirmou que ela falaria com a imprensa sobre o caso.
O caso
Segundo o B.O. (boletim de ocorrência), um irmão da vítima disse que a família foi informada pela sogra do homem que ele havia sofrido um acidente e falecido. O irmão foi até a UPA Norte, no bairro Adelino Simioni, e descobriu que o homem havia sido esfaqueado.
Carlos Felipe foi levado para UPA por Brenda e uma vizinha. A companheira teria ligado para a mãe dela, dizendo que a vítima estava ensanguentada e que não sabia o motivo.
À polícia, o irmão disse que a vítima reclamava que a companheira era uma pessoa possessiva e agressiva. O irmão também disse à polícia que a vítima havia retornado para a casa da família, mas que pegou seus pertences e decidiu voltar para a residência onde morava com a mulher, no Ribeirão Verde.
Uma equipe da Polícia Civil foi até a casa, na zona Leste, e afirmou ter encontrado marcas de sangue na calçada e no interior da residência. Em um dos quartos, a polícia disse que havia um móvel quebrado e o espaço estava revirado. Ainda consta que a casa estava molhada, o que indicaria tentativa de mascarar os fatos.
SAIBA MAIS
Ribeirão Preto recebe refugiados do Afeganistão
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Onde vai passar o Oscar? Cerimônia é neste domingo