- Publicidade -
CotidianoO que se sabe sobre a morte de adolescente em shopping na região de Ribeirão

O que se sabe sobre a morte de adolescente em shopping na região de Ribeirão

Júlia Peixoto Machado, de apenas 13 anos, foi encontrada morta no estacionamento do antigo Tropical Shopping, em Araraquara

- Publicidade -

Uma adolescente de 13 anos foi encontrada morta na noite da última terça-feira (10) no estacionamento do antigo Tropical Shopping, em Araraquara, município a 90 quilômetros de Ribeirão Preto.

O corpo de Júlia Peixoto Machado apresentava diversas perfurações e estava em um local coberto por mato e sujeira, localizado no fundo do antigo shopping. A vítima estava desaparecida desde segunda-feira (9).

- Publicidade -

Menor apreendido

Um adolescente de 14 anos foi apreendido pela polícia como suspeito de ter cometido o crime. Segundo o delegado Gustavo Maio, o menor alegou “impulsividade”.

O menor apreendido e a vítima eram colegas de escola há dois anos e estariam se relacionando. A polícia chegou até o adolescente após um usuário de drogas ter visto os adolescentes no shopping abandonado.

Apreensão

A polícia apreendeu um celular e um computador do menor apreendido e busca informações sobre a participação de uma terceira pessoa no crime. Um canivete foi encontrado embaixo do corpo de Júlia e também será periciado. O adolescente nega que tenha utilizado a arma.

A princípio, o menor disse que não tinha visto a colega, mas caiu em contradição diversas vezes. Na sequência, ele levou os policiais até um local de difícil acesso dentro do shopping, onde o corpo foi localizado.

O suspeito disse que a vítima teria tirado a própria vida, mas voltou atrás, e confessou ter esfaqueado a adolescente diversas vezes por “impulsividade”. Júlia foi encontrada seminua.

- Publicidade -

Desaparecimento

Júlia tinha sido vista pela última vez após descer de uma van escolar em frente à Escola Estadual Augusto da Silva César, onde estudava. Durante as investigações, a escola informou para polícia que o outro aluno também tinha faltado às aulas.

Comoção

Em uma postagem de Facebook, a mãe da adolescente, publicou uma foto ao lado da filha junto com uma mensagem de carinho. “É assim que lembrarei de você, minha companheira, minha protetora. Minha doce Julinha”.

Já a equipe da EE Professor Augusto da Silva Cesar, instituição em que adolescente estudava, comunicou o falecimento de Júlia pelo Facebook. “Que Deus conforte os corações de toda família, amigos e colegas, e que ela descanse em paz”, informou.

A cobertura completa sobre o caso você acompanha no acidade on Araraquara.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -