- Publicidade -
CotidianoPeão morto em rodeio na região tinha sonho de competir em Barretos

Peão morto em rodeio na região tinha sonho de competir em Barretos

Na noite da última quinta-feira (22), o jovem Thiago Castilho, de 18 anos, morreu em montaria em Luiz Antônio, na região de Ribeirão Preto

- Publicidade -
Thiago Castilho, de apenas 18 anos, morreu durante montaria em rodeio na região de Ribeirão Preto (Foto: Reprodução/redes sociais) 
Thiago Castilho, de apenas 18 anos, morreu durante montaria em rodeio na região de Ribeirão Preto (Foto: Reprodução/redes sociais) 

 

O peão Thiago Francisco Perez Castilho, de 18 anos, morto durante uma montaria no rodeio de Luiz Antônio, município a 50 quilômetros de Ribeirão Preto, tinha como sonho em competir na Festa do Peão de Barretos, a maior do Brasil.

- Publicidade -

De acordo com apuração da EPTV, que conversou com o pai de Thiago, além do sonho de competir em Barretos, ele também pretendia disputar provas nos Estados Unidos, país referência nas montarias. 

 

VEJA TAMBÉM

Peão morre após cair de touro em rodeio na região de Ribeirão Preto

Justiça permite que influencer de Ribeirão utilize carro de luxo; Entenda
 

- Publicidade -

O jovem, que era de Brodowski , completou a maioridade em fevereiro e desde então vinha participando de provas profissionais de rodeio. Uma das últimas foi no rodeio de sua cidade natal. Antes, ele já tinha passado pelos rodeios de Cravinhos, Nuporanga e Batatais.
 

“Desde criança ele vinha despertando o interesse de ser peão e o seu sonho tornou-se realidade. Portanto, o Thiago vinha fazendo grandes apresentações e vinha despertando o interesse em várias equipes nacionais do rodeio”, afirma o locutor Ronaldo Xavante, em entrevista à EPTV.

O rapaz era apontado como uma promessa nas montarias. “Era um jovem promissor. Vinha montando em outros rodeios antes de montar aqui em Luiz Antônio, estava indo em uma carreira promissora. Infelizmente aconteceu essa fatalidade”, afirma o organizador do rodeio de Luiz Antônio, Édson Alves.

Segundo Édson, durante a montaria na última quinta-feira (22), Thiago estava usando equipamentos de segurança para montarias, como capacete, colete, a calça de coro. O organizador também afirmou que o evento contava com seguro de vida e que os promotores estão dando suportes para família.

“É uma notícia que ninguém gostaria de dar. Hoje, uma sexta-feira, o público esperando o show de hoje, mais um evento de montarias e infelizmente aconteceu essa fatalidade”, completa.

 

 
 
 

 

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -