A Polícia Civil de Jardinópolis prendeu, nesta quinta-feira (12), três homens acusados de integrar uma quadrilha especializada no roubo de caminhonetes de luxo. A operação conta com apoio da PM (Polícia Militar) e ainda cumpre outros dois mandados de prisão.
MAIS: Trânsito de Ribeirão vai receber monitoramento por câmeras inteligentes
De acordo com as informações, os suspeitos atuavam em Jardinópolis e Brodowksi (veja acima uma das ações). Eles também são investigados por um atentado contra um empresário na rodovia Anhanguera (SP-330), em Ribeirão Preto.
Na ocasião, em fevereiro, a vítima teve a caminhonete atingida por 12 tiros. O homem não se feriu. “Nessa madrugada, reunimos as Polícias Civil e Militar e conseguimos, através de 9 mandados de busca e apreensão, prender três indivíduos que já estavam com mandado de prisão”, explicou o capitão da PM Elias Bonfim, em entrevista à rádio CBN Ribeirão.
Durante as diligências, duas armas também foram apreendidas. Um dos presos, conforme Bonfim, já estava sendo investigado por homicídio e vários outros roubos na região. A quadrilha teria atuado pela última vez na segunda (9).
As diligências deverão prosseguir na tentativa de localizar os demais suspeitos.