Casal é preso com 200 quilos de maconha e revólver em Ribeirão Preto

Apreensão foi realizada em funilaria na zona Norte pela Dise; jovem de 21 anos presa já tinha passagem por tráfico de drogas

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

 


Um casal foi preso em flagrante com cerca de 200 quilos de maconha em uma funilaria na Vila Brasil, zona Norte de Ribeirão Preto na tarde desta quarta-feira (16).  Além da droga, que estava escondida em sacos, a polícia também apreendeu um revólver calibre 38 e munições.

De acordo com o delegado da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) Eduardo Martinez, a apreensão, na avenida Costa e Silva, foi feita após três meses de investigação. "A droga estava guardada em uma funilaria ao lado da casa onde moram. Ainda estamos fazendo a contagem, mas são cerca de 200 quilos em tijolos", afirma.  

Foram detidos Marcelo de Souza Peres, de 35 anos e Daysa Giovana Moroti Rodrigues, de 21 anos - que já possui passagem por tráfico de drogas.  

Ambos serão levados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde serão presos em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse de arma. O homem será encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Ribeirão Preto e a jovem, para a cadeia feminina da cidade. 



0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.