Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Batida entre dois carros para o trânsito próximo a Amin Calil

Suspeita é que o motorista de um dos veículos não tenha respeitado a sinalização de trânsito e furado o sinal vermelho na avenida

| ACidadeON/Ribeirao

 

Um acidente entre dois carros, registrado por volta das 6h45 desta quinta-feira (15), parou o trânsito da avenida Francisco Magioni, próximo a rotatória Amin Calil, em Ribeirão Preto. Os motoristas, no entanto, não ficaram feridos.  

As causas do acidente não foram confirmadas à reportagem, mas a suspeita é que um dos condutores, que não teve o nome divulgado, não tenha respeitado a sinalização de trânsito e furado o sinal vermelho no sentido bairro-Centro.  

Com o impacto da batida, os veículos um Fiat/Pálio e um Fiat/Uno ficaram com a frente completamente destruída.  

Uma equipe da Transerp, que administra o trânsito e transporte no município, foi acionada e precisou sinalizar o tráfego enquanto uma das faixas permanecia interditada. A interdição causou engarrafamento no local por ao menos 1 hora.  

Às 9h30, ACidade ON apurou que os carros já haviam sido guinchados e o fluxo seguia normalmente. Um BO (Boletim de Ocorrência) foi registrado pelas vítimas e Polícia Militar na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ribeirão.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook