Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Polícia detém adolescente com moto roubada em Ribeirão Preto

Vítima, que foi acionada pela polícia, reconheceu suspeito; assalto aconteceu na noite de quinta-feira (15) na avenida Mogiana

| ACidadeON/Ribeirao

Foto ilustrativa (Foto: 3839153 / Pixabay)


Um adolescente de 15 anos foi detido na madrugada deste sábado (17) conduzindo uma moto roubada em Ribeirão Preto.  

No momento da abordagem feita pela polícia, que suspeitou do jovem, o menor de idade alegou não ter roubado o veículo e que teria pego emprestado de um conhecido para dar uma volta.  

A vítima, que conduzia a motocicleta Honda /CG 125 FAN ES no momento em que ela foi roubada, foi acionado pela polícia e reconheceu o jovem na delegacia. Segundo a vítima, que não quis ser identificada, a moto é de seu pai e foi roubada na quinta-feira (15) enquanto dirigia na rotatória da Avenida Mogiana, sentido Avenida Saudade.  A vítima relata que o assaltante estava com um comparsa, que estava armado.

Ainda segundo a vítima, o infrator estaria com a mesma roupa, um moletom preto, que no dia do assalto. O veículo, sem o retrovisor e com indício de várias quedas, foi entregue para a vítima.  "Eu não tenho o que falar, porque a gente estava na delegacia e tinha mais ou menos uns 15 ou 16 menores de idade envolvidos em roubo de moto ou assalto, fico sem saber o que dizer nessa situação".

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook