Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Batida entre motos deixa mulher morta e outras duas feridas

Colisão ocorreu na madrugada desta terça (12), em cruzamento da avenida Antônio Paschoal onde há semáforo, em Sertãozinho; causas devem ser apuradas pela Polícia Civil

| ACidadeON/Ribeirao

Colisão ocorreu no cruzamento da rua José Bonini com a avenida Antônio Paschoal (Foto: Reprodução)
 

Uma mulher de 29 anos morreu e outras duas ficaram feridas após a batida entre duas motos na madrugada desta terça-feira (12), em Sertãozinho.  

A colisão ocorreu no cruzamento da rua José Bonini com a avenida Antônio Paschoal, onde há um semáforo. As causas, porém, devem ser investigadas pela Polícia Civil.  

Segundo a polícia, Ruth Seixas de Oliveira não resistiu aos ferimentos e faleceu no local da batida. Ela estava em uma Honda Biz e seguia pela José Bonini.  

Na outra moto, uma Honda CB 300, seguiam as outras mulheres, de 24 e 29 anos, que foram encaminhadas com ferimentos para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade.  

A mulher que seria a condutora da CB 300 não seria habilitada. Ela autorizou a coleta de sangue para exame de dosagem alcoólica, segundo a polícia.  

Consta no boletim de ocorrência (BO), contudo, que não foi realizado o teste do bafômetro nela, pois não havia aparelho disponível.  

O BO foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa (sem intenção) na direção de veículo automotor.  

A Polícia Civil deverá buscar imagens de câmeras de segurança para a investigação do caso.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook