Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Líderes do PCC são transferidos para presídios federais

Entre os presos, estariam Nenê do Simioni e Rogerinho, de Ribeirão Preto; Governador vai dar coletiva às 14h

| ACidadeON/Ribeirao


Dois líderes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), Almir Rodrigues da Silva, o Nenê do Simioni, Rogério Araújo Taschini, o Rogerinho, estariam entre os presos transferidos, na manhã desta quarta-feira (13), dos presídios de Presidente Prudente e Presidente Venceslau para presídios federais.

Além deles, Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, e outros 21 integrantes do PCC estariam entre os transferidos. O Governo de São Paulo não confirmou a informação, mas o governador João Doria (PSDB) marcou uma coletiva, para às 14h desta quarta, para dar detalhes da ação.

O Brasil tem cinco presídios federais, administrados pelo Depen(Departamento Penitenciário Nacional): Caranduvas (PR), Campo Grande (MS), Porto Velho (RO), Mossoró (RN) e de Brasília.

Por conta das transferências, A Polícia Militar e a Polícia Civil estão em alerta para possíveis retaliações. Mais informações sobre o caso em breve.


LEIA MAIS

Nenê do Simioni e Rogerinho serão transferidos para presídios federais

Nenê do Simioni e Rogerinho chegam à liderança máxima do PCC
 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook