Aguarde...

cotidiano

Menor atira na própria virilha em roubo a salão de beleza

Adolescente teria fugido após a ação, mas deu entrada no HC com perfuração na virilha e no órgão genital horas depois; Ele teria confessado o crime

| ACidadeON/Ribeirao

 (foto: Janmarcust / Pixabay)
 

Um adolescente de 16 anos precisou ser internado sob escolta policial no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, neste sábado (14), depois de ter supostamente assaltado um salão de beleza na Vila Virgínia, zona Oeste. Ele teve os órgãos genitais feridos.  

De acordo com informações do BO (Boletim de Ocorrência), o jovem teria anunciado o roubo às 19h, junto a dois suspeitos, portando um revólver. Os outros envolvidos não foram identificados.  

Por motivos que ainda serão esclarecidos, ele teria atirado na própria perna e, em seguida, fugido do local. Três clientes do estabelecimento também ficaram machucados, mas o estado de saúde deles não foi divulgado.   

Celulares, cartões bancários, documentos pessoais e aproximadamente R$ 120 foram levados pelo trio. 

Cerca de duas horas depois da ação, o menor de idade foi reconhecido ao dar entrada na UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) da Vila Virgínia e ser transferido para a emergência do HC. Lá, teria confessado o crime aos policiais que o acompanhava.  

Consta no BO que o adolescente apresentava perfuração na virilha e órgão genital. Nesta segunda-feira (16), o hospital não atualizou o quadro.  

O caso deve, agora, ser encaminhado ao Ministério Público.


Mais do ACidade ON