Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Motorista é detido suspeito de transportar 580 tabletes de drogas

Homem foi abordado nesta quarta (9), na BR-050, próximo à cidade de Delta (MG); cão farejador teria encontrado as substâncias em fundo falso do tanque de combustível do caminhão

| ACidadeON/Ribeirao

  

Um motorista de 45 anos foi detido sob suspeita de transportar 555 tabletes de maconha e 25 tabletes de pasta base de cocaína em dois tanques de combustível de uma carreta, nesta quarta-feira (9), na rodovia BR-050, próximo à cidade de Delta (MG).  

O condutor teria passado pela entrada da cidade de Igarapava, no interior do Estado de São Paulo, momento em que teria desrespeitado um sinal de parada da PM (Polícia Militar) e passado a trafegar em alta velocidade. Neste momento, os militares mineiros teriam sido informados sobre a situação.  

Ele teria sido parado próximo à Delta (MG), quando um cão farejador teria encontrado as substâncias em um fundo falso de dois tanques de combustível do caminhão.  

O motorista teria assumido que estava transportando as drogas e confirmado a propriedade do veículo. Ele teria sido aliciado na cidade de Maringá, onde teria recebido R$ 5 mil para levar os entorpecentes até Vitória da Conquista (BA), sendo que ao chegar ao destino ele receberia mais R$ 15 mil.  

Após os fatos, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Uberaba (MG), para prestar depoimento. As drogas foram apreendidas. A Polícia Civil deve apurar o caso.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON