Aguarde...

cotidiano

Criança vítima de acidente em rodovia morre em hospital

Menina de 6 anos ficou ferida em colisão de carro e caminhões, em Altinópolis; ela foi levada ao HC-UE, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu quatro dias depois

| ACidadeON/Ribeirao

 

Criança morreu durante internação no HC-UE após quatro dias do acidente (Foto de arquivo: Tiago de Brino / Especial) 

A menina Marta Duarte Miranda, de 6 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido no dia 26 de outubro, na rodovia Joaquim Ferreira (SP-338), em Altinópolis, morreu na manhã desta quarta-feira (30), durante internação no Hospital das Clínicas - Unidade de Emergência (HC-UE), em Ribeirão Preto.  

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a criança estava em um carro que colidiu com um caminhão. A condutora do veículo, Una Moreira da Costa Gonçalves, 54, também recebeu atendimento médico no hospital, mas morreu no sábado (26).  

O acidente teria ocorrido quando dois caminhões que passavam pela via teriam colidido, momento em que um dos motoristas teria perdido o controle da direção e atingido o automóvel das vítimas.  

Segundo o BO, outros três passageiros que estavam no carro foram socorridos e levados ao Hospital de Misericórdia de Altinópolis.  

O falecimento da segunda vítima do acidente foi registrado como comunicação de óbito, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão.

Mais do ACidade ON