Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Julgamento de mãe acusada de matar filho é retomado nesta quarta (27)

Além da mulher, também estão sendo acusados o padrasto do adolescente e outros dois homens suspeitos de terem participado do crime; julgamento acontece no Fórum de Ribeirão

| ACidadeON/Ribeirao

 

Itaberlly Lozano Rosa foi morto no ano de 2016, em Cravinhos (Foto: Reprodução / Facebook) 

O julgamento de Tatiana Ferreira Lozano Pereira, acusada de matar o próprio filho, Itaberli Lozano, de 17 anos, será retomado nesta quarta-feira (27), no Fórum de Ribeirão Preto. O primeiro dia de audiência ocorreu na terça (26), 11 meses após o crime.   

Além da mulher, também estão sendo acusados o padrasto do adolescente, Alex Pereira, e outras duas pessoas que estariam envolvidas. São eles: Victor Roberto da Silva e Miller da Silva Barissa.  

Testemunhas e réus prestaram depoimentos na fase inicial. Os debates entre a acusação realizada pelo promotor Elizeu Berardo, do MP-SP, e os advogados de defesa deverão acontecer nesta quarta-feira.  

A juíza do caso é Marta Rodrigues Maffeis Moreira, da 1ª Vara do Júri e das Execuções Criminais de Ribeirão Preto.  

O crime  

Segundo o Ministério Público, Itaberli Lozano foi assassinado a facadas e teve o corpo jogado em um canavial, onde foi queimado pela própria mãe, com a participação do padrasto da vítima.  

De acordo com a acusação, Victor Roberto e Miller Barissa teriam atraído Itaberli para dentro de casa no dia do crime e o espancado antes da morte. Eles também respondem por homicídio triplamente qualificado e estão presos no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Taiúva (SP).  

Tatiana está presa preventivamente na penitenciária feminina de Tremembé, no Vale do Paraíba. Ela responde por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.  

O advogado de defesa da mãe do jovem, que também defende o padrasto, afirmou que Tatiana nega as acusações e que Pereira não participou do assassinato.  

O advogado de Victor Roberto e de Miller defende que os dois são inocentes. (Com EPTV)

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON