Aguarde...

cotidiano

Dupla é presa após tentativa de roubo em igreja no Centro

PM cercou o imóvel na noite desta quarta (18), na rua Visconde do Rio Branco, em Ribeirão Preto; um dos suspeitos acabou ferido depois de tentar fugir

| ACidadeON/Ribeirao

Dupla acabou sendo presa após tentativa de assalto (Foto de arquivo: Weber Sian / ACidade ON)
 

A PM (Polícia Militar) prendeu dois suspeitos de tentar praticar um roubo em uma igreja evangélica na noite desta quarta-feira (18), no Centro de Ribeirão Preto. 

Um dos homens, durante tentativa de fuga, acabou sofrendo lesões nos pés e nas mãos e foi encaminhado à UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Central.  
 
CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO E REGIÃO
 
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a dupla teria entrado em um imóvel abandonado e escalado um muro para acessar a igreja. Os suspeitos ainda arrombaram as portas e uma janela do local.  
 
Após ser informada sobre a ocorrência, uma viatura da PM foi até a igreja e cercou o imóvel.  
 
Neste momento, já no interior do local, os policiais militares surpreenderam a dupla, que tentava fugir com duas caixas de som e uma televisão de 42 polegadas. 
 
Segundo o BO, um dos suspeitos teria conseguido deixar o local. Ele, porém, acabou sendo detido no cruzamento da rua Visconde do Rio Branco com Mariana Junqueira e encaminhado com ferimentos à UBDS Central da cidade, onde recebeu atendimento médico. 

A dupla foi autuada em flagrante por tentativa de roubo, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro da cidade.

Mais do ACidade ON