Aguarde...

cotidiano

Baep detém trio com réplica de arma escondida em carro roubado

Segundo PM, suspeitos teriam tentado despistar os policiais ao entrarem com o veículo em um posto de combustíveis, na zona Oeste em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Réplica de arma foi encontrada ao lado do pedal de embreagem do veículo (Foto: Divulgação / 11º Baep / Polícia Militar
 
Policiais do 11º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) detiveram, neste sábado (1º), três homens que carregavam uma réplica de pistola em um carro roubado, em Ribeirão Preto.   

Os suspeitos, que estariam na contramão de uma rua no Parque Ribeirão, teriam tentado fugir ao ver a viatura policial, segundo informações da PM (Polícia Militar).  
 
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), para despistar os agentes, o trio teria entrado em um posto de combustíveis, na rua Ângelo Egídio Pedreschi.   
 
CLIQUE E LEIA MAIS CASOS DE POLÍCIA DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO  

Ainda segundo o BO, nada de ilícito teria sido encontrado durante revista pessoal nos homens. Contudo, durante averiguação, os policiais constataram que o carro, um Ford Escort, havia sido roubado. No veículo foi encontrado, ao lado do pedal de embreagem, uma réplica de arma de fogo.  
 
No relato à PM, os homens alegaram ter comprado o carro.  
 
Consta no registro que, durante a abordagem, os policiais foram informados de roubos à residência e a pedestres, ocorridos em três bairros daquela região. Segundo o BO, todos os crimes teriam sido praticados por dois homens armados.  
 
A ocorrência foi registrada como receptação e averiguação de roubo, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro da cidade.  
 
O trio, no entanto, acabou sendo liberado da delegacia.  

Mais do ACidade ON