Publicidade

cotidiano

Suspeitos de furtar caminhonetes de luxo são presos em Ribeirão Preto

Polícia Civil prendeu 5 pessoas nesta quinta (23) alvos de mandados judiciais, após investigação iniciada em São Joaquim da Barra há um ano

| ACidadeON/Ribeirao -

O delegado Vinícius Alexandre Marine, da DIG de São Joaquim da Barra (Imagem: Naiana Kennedy / CBN Ribeirão Preto)
 

A Polícia Civil prendeu cinco pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha de furto e caminhonetes de luxo nesta quinta-feira (23), em Ribeirão Preto. Outras duas pessoas também acabaram presas durante as buscas, após flagrante por tráfico de drogas.  

As prisões foram efetuadas pela equipe do delegado Vinícius Alexandre Marine, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São Joaquim da Barra, a 40 quilômetros de Ribeirão.    


VEJA TAMBÉM  

Ataque a banco em Itajubá (MG) deixa polícia paulista em alerta 

Homem é preso suspeito de matar onça-parda na região de Ribeirão

Greve dos motoristas de ônibus em Ribeirão entra no terceiro dia   


Segundo o delegado, a investigação foi iniciada há um ano por São Joaquim e levantou que o grupo mantinha residência em Ribeirão Preto, mas agia em toda a região.

"Em São Joaquim nós identificamos mais de 15 veículos furtados por eles. Se fizer uma média de R$ 300 mil cada caminhonete, são mais de R$ 3 milhões em prejuízo à população somente na minha região", disse. Marine  

Os cinco presos suspeitos de integrar a quadrilha deverão cumprir prisão preventiva. Outros dois, também alvos de mandados de prisão, não foram encontrados. (Com CBN Ribeirão)


LEIA MAIS 

Eros Ramazzotti em Ribeirão: Venda de ingressos começa nesta quinta 


Publicidade