- Publicidade -
CotidianoPolicial militar vítima de incêndio segue internado em Ribeirão

Policial militar vítima de incêndio segue internado em Ribeirão

Quadro ainda é considerado grave, segundo a PM; vítima sofreu queimaduras pelo corpo em área com fogo em vegetação, em Jardinópolis

- Publicidade -

 

- Publicidade -
Vítima está no Hospital das Clínicas - Unidade de Emergência (HC-UE) (Foto de arquivo: Tiago de Brino / Especial)
Vítima está no Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE) (Foto de arquivo: Tiago de Brino / Especial)

O policial militar vítima de um incêndio em área com vegetação, em Jardinópolis, segue internado no Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE), em Ribeirão Preto.  

Segundo o tenente-coronel da PM Rodrigo Quintino, o quadro de saúde da vítima, identificada como Jean Roberto Boleta, ainda é considerado grave.  

LEIA MAIS – Policiais sofrem queimaduras após viatura ser cercada por fogo

“O caso é grave e ele está na UTI. Os médicos reavaliaram a extensão de queimaduras e constataram que o fogo atingiu 14% da área corporal. No entanto, ele teve queimadura de vias aéreas superiores, que deixa a condição mais preocupante. Mas, ele está sendo monitorado, foi feito uma traqueostomia de emergência e está sendo acompanhado pelos médicos”, explicou.  

- Publicidade -

Boleta é cabo da PM. Ele estava com um outro policial militar, quando o fogo cercou a viatura em uma área de vegetação próxima à vacinal que liga Jardinópolis a Cruz da Posses, distrito de Sertãozinho.   

A outra vítima também foi socorrida ao pronto-socorro de Jardinópolis.

Os agentes foram deslocados para orientar os motoristas no trecho durante o incêndio.

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -