A Polícia Civil (PC) confirmou que os dois primos de São Simão que estavam desaparecidos desde o último domingo (12), retornaram para as casas hoje à tarde. Segundo a investigação, eles teriam sido sequestrados por homens a mando da ex-esposa de um deles. O caso estava sendo investigado como ‘tribunal do crime’.
O delegado Rodolfo Latif Sebba, responsável pela Delegacia de Homicídios em Ribeirão Preto, disse que soube do aparecimento dos dois, mas ainda não conseguiu contato com eles e nem com familiares. Por enquanto, ninguém registrou boletim de ocorrência.
O caso
Nesta terça-feira (14), a Polícia Militar (PM) encontrou a mulher e a filha dela, de 16 anos, trancada em uma casa no bairro parque dos Pinus, na zona Norte de Ribeirão Preto.
A corporação recebeu uma denúncia de um tribunal do crime no local. Duas mulheres que vigiavam mãe e filha foram presas por cárcere privado.
Segundo a PM, a mulher contou que descobriu que o ex-marido abusou sexualmente da filha por dez anos e procurou as autoridades para buscar punição, mas decidiu fazer justiça por meios próprios.
Ela marcou um encontro com o ex-marido no último domingo, em uma praça no bairro Ipiranga. O ex-marido foi acompanhado pelo primo, vigilante na prefeitura de São Simão, quando foram sequestrados por homens.
LEIA MAIS – Polícia apura sumiço de homens pegos pelo ‘tribunal do crime’