Uma árvore de grande porte caiu em cima de casas na tarde desta sexta-feira (11) em uma comunidade do Jardim Aeroporto, na zona Norte de Ribeirão Preto. Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e assistentes sociais estão no local.
De acordo com a Defesa Civil, a árvore de cerca de 15 metros de altura atingiu ao menos nove imóveis e seis ficaram completamente destruídos. Quatro pessoas, entre elas crianças, tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, mas já receberam alta.
VEJA TAMBÉM
Covid: SP monitora casos e não descarta retomar uso obrigatório da máscara
Novo terminal do aeroporto de Ribeirão deve ser inaugurado em dezembro
A lavradora Tassiani Castelo Branco foi uma das vítimas. “Foi de repente. Quando me levantei, estava cheio de poeira, minhas filhas gritando, pedido por socorro.Tivemos ralados, meu dedo quebrou, mas estamos bem”, disse em entrevista à CBN Ribeirão.
O eucalipto ficava no terreno da dona de casa Jucimara Maria dos Santos. Ela disse que deu vento forte antes da queda. “Eu estava dormindo, aí levantei para pegar uma roupa que estava chuviscando, só escutei o estalo, quebrou tudo aí. Deu um vento forte”, explica. (Com CBN Ribeirão)