- Publicidade -
CotidianoSuspeito de lançar bomba que matou criança deve ser apresentado até sexta

Suspeito de lançar bomba que matou criança deve ser apresentado até sexta

Adolescente de 14 anos foi indiciado por ato infracional equiparado ao crime de homicídio, em Barretos; ele estaria escondido com medo de represálias

- Publicidade -

A menina Aylla estavam dormindo quando foi atingida por bomba (Foto: Arquivo pessoal)

 

- Publicidade -

O adolescente suspeito de arremessar a bomba que matou a menina Aylla Manuella Ribeiro da Piedade, de 4 anos, deverá ser apresentado pela mãe à Polícia Civil de Barretos até a próxima sexta (31).  

Segundo a delegada Juliana da Silva Paiva, do 3º Distrito Policial, o menor, de 14 anos, foi indiciado por ato infracional equiparado ao crime de homicídio. Ele estaria escondido com medo de represálias. 

MAIS: Criança sofreu lesão no pescoço com estouro de bomba em quarto

A delegada também disse que pediu a internação provisória do adolescente no inquérito policial entregue ao Ministério Público (MP). 


 

- Publicidade -

Ainda conforme a delegada, o menor sabia que na casa havia três pessoas e, mesmo assim, assumiu o risco de continuar arremessando as bombas.  (assista ao vídeo acima)

Após o ocorrido, um grupo com aproximadamente 30 moradores incendiou a residência do suspeito, no Jardim Oriente. (Com EPTV)

Bomba explodiu em cama onde a criança dormia (Foto: Murilo Badessa / EPTV Ribeirão)

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -