O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ) informou nesta segunda-feira (28), que a empresária Angela Carla Gomes Pereira, presa por suspeita de perseguir, atirar e acertar um homem, no Jardim Paulista, em Franca, na noite do último sábado (26), foi solta e deverá responder em liberdade provisória.
Por meio de nota enviada, o TJ informou que a liberdade foi concedida mediante ao comparecimento da acusada, em todos os atos do processo que possam ser realizados.
Até o momento, não foi possível falar com a defesa da acusada. Angela Carla deverá responder pelos crimes de lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.
Confira a nota na integra
Angela Carla Gomes Pereira passou por audiência de custódia e foi concedida liberdade provisória, sem fiança, mediante a condição de comparecer a todos os atos do processo eventualmente realizados.
VEJA TAMBÉM
Corpo de mulher é encontrado em casa abandonada em Ribeirão Preto
Homem é preso por embriaguez ao volante em Ribeirão Preto
Relembre o caso
Na noite do último sábado (26), a empresária foi presa por suspeita de perseguir, atirar e acertar Fábio De Andrade Júnior, que havia entrado em sua residência. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a mulher informou que deixou o portão aberto por problemas no motor e que o homem entrou gritando no local. Ela acreditou que seria vítima de um roubo.
Após o episódio, a mulher foi até um quarto, pegou uma arma e a carregou. Ao perceber que a moradora estava armada, o homem saiu correndo do local. Na garagem da residência, Angela efetuou disparos contra o homem.
Ainda segundo o BO, a mulher teria entrado em uma caminhonete, ido atrás de Fábio e realizado novos disparos no cruzamento das ruas Mato Grosso e Washington Luís, no Jardim Paulista em Franca. Ele teve ferimentos nos pés e no braço.
Aos investigadores do caso, Fábio De Andrade disse que entrou na residência da mulher por engano. Ele também disse que chegou até o local, pois havia instalado um rastreador no celular da namorada, que supostamente teria o traído.
Chegando ao local, o homem viu a caminhonete branca estacionada na garagem e acreditou ser do suposto amante da companheira. Fábio será investigado por violação de domicilio.
LEIA MAIS
Mudanças no Imposto de Renda: saiba quem tem direito à isenção