Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Economia

Governador Márcio França e prefeito Guilherme abrem o Agenda Barretos

Evento discute perspectivas para economia nesta quarta (4), no Unifeb, com transmissão ao vivo pela internet

| ACidadeON/Ribeirao

O governador Márcio França no Agenda Barretos (Foto: Willian Diez / Divulgação)
 

O governador de São Paulo, Márcio França, e o prefeito Guilherme Ávila abriram a primeira edição do Agenda Barretos na manhã desta quarta-feira (4), no Unifeb (Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos).  

 ACOMPANHE AO VIVO

Em entrevista momentos antes do início do evento, França citou o agronegócio e a indústria do turismo como as forças da economia que movimenta Barretos e região.  

"Cada região acaba tendo mais de uma atividade econômica. Em Barretos, além do agronegócio, criou-se a indústria do turismo em função dos eventos. Cada região de São Paulo tem essa caraterística, quando você consegue conciliar isso em um só espaço você prepara o amanhã antecipadamente", disse o governado.  

O prefeito Guilherme Ávila também aposta no potencial de turismo e disse que a cidade batalha para ter o reconhecimento como Estância turística.  

"Nós estamos, através do consórcio de desenvolvimento do Vale do Rio Grande, desenvolvendo um plano regional de turismo para os municípios da região", afirmou.  

Ávila também comenta que Barretos se destaca como um polo de serviços na área da saúde.  

"O Hospital do Câncer, juntamente com a Santa Casa atendem a mais de 20 municípios da região, além de outras cidades e estados, mostram que a saúde em Barretos é grande potencial de geração de emprego, renda e riqueza", disse.  


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também