Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Botafogo e Comercial perdem e dão adeus à Copa SP

Ambos times de Ribeirão Preto jogaram na tarde desta sexta-feira (11) a primeira rodada da segunda fase do campeonato

| ACidadeON/Ribeirao

Ribeirão Preto deu adeus para a Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde desta sexta-feira (11) após o Botafogo e o Comercial perderem partidas da primeira rodada da segunda fase do campeonato.  

O Botafogo enfrentou o Trindade-GO no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira (SP), e levou um gol de Otilo nos 44 minutos do segundo tempo.   

Já o Comercial perdeu de 5 a 0 para Mirassol no estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz. Giovani Felippi foi responsável por três gols, aos 18, 20 e 38 minutos do primeiro tempo. William também marcou no primeiro tempo, aos 41 minutos e Juliano balançou a rede aos 44 minutos da segunda parte da partida.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook