Aguarde...

Esportes

VÍDEO: Botafogo anuncia uniforme para Série C do Brasileiro

Equipe utilizou drone e selecionou torcedores para promover lançamento da nova camisa; Estreia acontece neste domingo, contra o São José, em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Pantera utilizou drone para o lançamento do novo uniforme (Imagem: Reprodução / TV Botafogo)
O Botafogo anunciou, no início da tarde desta sexta-feira (28), o uniforme número 1 para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Para promover a campanha de lançamento, que já está disponível no YouTube, o clube selecionou alguns torcedores. (assista abaixo)  

No vídeo, eles aparecem recebendo a nova camisa por meio de um drone, que partiu do Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A ação foi pensada como forma de conscientização sobre as medidas de isolamento durante a quarentena.

O uniforme foi produzido pela fornecedora de material esportivo Volt. A empresa brasileira, que estampa as camisas do América-MG e do CSA, chega para ocupar o lugar da italiana Kappa, que estava no Botafogo desde 2019.   
 
"Estamos muito contentes com esta nova parceria com a Volt Sport. É uma empresa nova, nos ofereceram boas garantias no contrato e a qualidade do material é excelente. As camisas dispensam comentários, os modelos ficaram lindos e exaltaram a grande história do Botafogo", afirmou Adalberto Baptista, presidente do Conselho de Administração da equipe. 


Características 

A nova camisa traz o patch "Celeiro de Campeões", em referência a jogadores revelados pelo Botafogo. Revitalizado, o escudo é de silicone, produzido em 3D.

No uniforme principal, trechos do hino da equipe aparecem nas tradicionais listras vermelha e preta.

O novo manto já está à venda no site do clube a partir de R$ 189,90. 

 
Novo desafio

O Botafogo estreia a nova camisa neste domingo (30), quando recebe o São José (RS), às 20h. A partida, no Santa Cruz, é o primeiro compromisso de ambas as equipes na Série C de 2021. 


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON