ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Lúcio Flávio não vem mais e Botafogo aguarda outro atacante

A um dia do encerramento das inscrições de atletas para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo aguarda a chegada do quarto reforço

| ACidadeON/Ribeirao

Diretor: Fernando Gelfuso espera pelo 4º reforço da semana hoje (foto: Weber Sian / A Cidade)

A um dia do encerramento das inscrições de atletas para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo aguarda a chegada, ainda hoje, do quarto reforço, acertado apenas nesta semana. A novidade será um atacante, mas não mais o experiente Lúcio Flávio, de 31 anos, que estava defendendo recentemente o São Bento.  

"A notícia da saída dele do São Bento acabou vazando antes da hora, então surgiu o Londrina nesta história e, como eles estão jogando a Série B, acabaram conseguindo acertar com o Lúcio Flávio. O Botafogo decidiu não entrar em leilão", revelou o diretor de futebol do Botafogo, Fernando Gelfuso.  

Lúcio Flávio seria contratado para repor a vaga que era de Jheimy, um dos três jogadores dispensados por indisciplina, na semana passada.  

Com a negociação frustrada, a diretoria decidiu apostar em Caio Dantas como centroavante titular. O atacante, que chega hoje no Estádio Santa Cruz, joga pelas beiradas do campo. O nome do reforço não foi divulgado, mas trata-se de um jogador que participou do último Paulistão.  

Os outros reforços contratados pelo Tricolor foram os volantes Léo Baiano e Leandro Salino e o meia Marquinhos. 

Curtas do Pantera  

O Botafogo joga contra o Bragantino no próximo sábado, às 18h, em Bragança Paulista. Os quatro contratados não deverão ser relacionados para o jogo. No Paulista Sub-20, o Pantera vai a Limeira enfrentar a Inter também no sábado, às 15h.     

Centenário

Nove eventos festivos foram apresentados pelo Botafogo. De junho a outubro, o clube realizará ações como a inauguração de um segundo relógio do centenário, lançamentos do 3º uniforme, moedas comemorativas, cerveja do Botafogo e jogo contra Seleção do Interior.

Comentários

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários