ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Para Geilson, eliminação da Alemanha pode mostrar lição para o Leão

"A Alemanha era cotada para passar, mas perdeu dois jogos e ficou de fora. Não tem mais time bobo e quando você menos espera pode ser surpreendido"

| ACidadeON/Ribeirao

Na meta: Após tratar lesão, goleiro Geilson quer voltar a assumir a camisa 1 do Comercial (foto: Weber Sian / A Cidade)


A eliminação da Alemanha na fase de grupos da Copa do Mundo, com a derrota, por 2 a 0, para a Coreia do Sul, ontem, repercutiu também no futebol de Ribeirão Preto.  

Para o goleiro Geilson, este episódio pode servir também de aprendizado para o Comercial na Segunda Divisão do Paulista, em que o Alvinegro desponta como um dos favoritos ao acesso, por ainda estar invicto e entre os times de melhor campanha.  

"A Alemanha era cotada para passar, mas perdeu dois jogos e ficou de fora. Não tem mais time bobo e quando você menos espera pode ser surpreendido. Isso pode servir de lição para nós porque os times menores também podem dar muito tabalho e temos que seguir com muita humildade", disse.  

Geilson desfalcou o Leão contra a Itapirense, na última rodada, por ter sofrido um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito. Porém, após menos de duas semanas, o jogador garante já estar 100% recuperado.  

"Volto a treinar com bola amanhã (hoje). Gostaria de voltar a jogar para não perder o ritmo de jogo, afinal depois para recuperar leva mais tempo." 

Melhor defesa

Quatro gols tomou o Comercial na Segundona. Time joga no domingo (1), às 10h, contra o Brasilis, em Águas de Lindoia.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também