Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Botafogo é derrotado e continua na lanterna do Paulistão

A equipe de Ribeirão Preto foi derrotada pelo Santos na Vila Belmiro, na noite desta segunda-feira (10)

| ACidadeON/Ribeirao

O Botafogo colecionou mais uma derrota pelo Paulistão 2020 (Foto: Reprodução/Instagram Botafogo)
 
O Botafogo perdeu mais uma partida pelo Campeonato Paulista 2020. Na noite desta segunda-feira (10), o time de Ribeirão Preto foi derrotado por 2 a 0 pelo Santos, em partida realizada no estádio Urbano Caldeira, em Santos.  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO
 
Os donos da casa abriram o placar cedo. Logo aos 20 minutos de jogo o uruguaio Carlos Sanchez aproveitou cruzamento de Eduardo Sacha. O uruguaio bateu cruzado, sem chances para o goleiro Darley. 1 a 0 para o alvinegro da Vila Belmiro.  

Controlando o jogo, o Santos ampliou o placar sobre o Pantera apenas no segundo tempo. Aos 10 minutos da etapa complementar, o venezuelano Soteldo viu Eduardo Sacha na área e fez o cruzamento. O atacante santista de cabeça colocou a bola na rede. 2 a 0.  

No término da partida, em entrevista para a Rádio CBN Ribeirão, os jogadores do Botafogo afirmaram que o time foi a campo com uma postura diferente do que a apresentada na derrota para o Mirassol, por 6 a 0, na semana passada.  

"Postura totalmente diferente. O time reagiu e vamos para o próximo jogo em busca da vitória para recuperação que precisamos", disse o volante Guilherme Romão.  

A mesma análise foi realizada pelo goleiro Darley. "É um dos momentos mais difíceis. Saímos tristes do jogo. A postura foi diferente, mas queríamos o resultado", completou o capitão do Pantera.  

Próximo jogo
 
O Botafogo volta a campo na próxima sexta-feira (14), quando recebe o Água Santa, no estádio Santa Cruz, às 21h30. Já o Santos enfrenta a Ferroviária em Araraquara, no domingo (16), a partir das 19h.  

O Santos é líder do Grupo A, com 10 pontos. Já o Botafogo é o lanterna do Grupo B e no geral da competição, com apenas 1 ponto.


Mais do ACidade ON