Aguarde...

esportes

Botafogo encara o Bragantino em busca da vaga na final

Partida acontece neste sábado (1º), às 21h, no estádio Canindé, em São Paulo; Veja as prováveis escalações e como acompanhar

| ACidadeON/Ribeirao

O atacante Ronald, durante treinamento em São Paulo (Foto: Divulgação / Agência Botafogo)
 
Após vencer o Novorizontino, o Botafogo encara, neste sábado (1º), o Bragantino, pela semifinal do Troféu do Interior. A partida, sem a presença de público, acontece às 21h, no estádio Canindé, em São Paulo.


Reencontro

Em menos de uma semana, ambas as equipes se enfrentam novamente. Na última partida, pelo fechamento da primeira fase do Campeonato Paulista, deu Bragantino. Mesmo com a derrota, o Botafogo acabou se livrando do rebaixamento.

 
CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O BOTAFOGO


O time de Felipe Conceição entrar diretamente na semifinal no torneio por ter sido eliminado do Paulistão (perdeu do Corinthians) com a melhor campanha entre as equipes do interior.

De acordo com Wellington Tanque, artilheiro do Botafogo após a retomada, o time entrará mais "solto" e com um melhor futebol para o novo duelo contra o Massa Bruta.

"Acredito que a equipe terá mais tranquilidade e confiança para esta partida [contra o Bragantino]. Tenho certeza que vamos desempenhar um melhor futebol do que o apresentado na primeira partida, em que entramos com a pressão de lutar contra o rebaixamento", disse Tanque, que já marcou dois gols de cabeça com a camisa tricolor.  


Quem joga?

Para o duelo decisivo, Claudinei Oliveira não poderá contar com o meia Wesley e os atacantes Dodô e Francis, que estão no departamento médico.

Já no Bragantino, a novidade na escalação do técnico Felipe Conceição pode ser o zagueiro Léo Ortiz, recuperado de dores na coxa direita.

Desta forma, ambas as equipes devem começar o jogo com:

Botafogo: Darley; Valdmir, Robson, Jordan, Gilson; Naldo, Victor Bolt, Matheus Anjos; Ronald, Rafinha e Wellington Tanque

Bragantino:
Júlio César; Aderlan, Fabrício Bruno (Léo Ortiz), Ligger, Edimar; Ricardo Ryller, Matheus Anjos, Vitinho (Claudinho); Artur, Morato e Ytalo  


BOTAFOGO X BRAGANTINO
Local: estádio Canindé, em São Paulo (SP)
Data e horário: 01/08 (sábado), às 21h
Transmissão: SporTV e CBN Ribeirão

Arbitragem
Árbitro: Márcio Henrique de Gois
Auxiliares: Herman Brumel Vani e Evandro de Melo Lima
Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva.
Avaliador de campo: Carlos Augusto Nogueira Junior

Mais do ACidade ON