Aguarde...

esportes

Morre dona Guiomar, mãe de Raí e Sócrates, aos 100 anos

Dona Guiomar morreu nesta quarta-feira (24), em Ribeirão Preto; Botafogo prestou condolências aos familiares e amigos

| ACidadeON/Ribeirao

Dona Guiomar completou 100 anos em fevereiro (Foto: reprodução Instagram/Raí)
 
Dona Guiomar Vieira de Oliveira, mãe dos ex-jogadores Sócrates (1954-2011) e Raí, morreu nesta quarta-feira (24), em Ribeirão Preto, aos 100 anos. A morte foi anunciada pelo Botafogo, clube que revelou para o futebol os filhos de dona Guiomar e confirmada por membros da família. 

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO
 
Em 2014, reportagem do Jornal A Cidade contou a história da dona Guiomar e a relação com os filhos e netos - leia mais aqui.  

A idosa completou o centenário no último dia 18 de janeiro. Ela deixa cinco filhos, 16 netos e sete bisnetos. Na nota, a diretoria do Botafogo prestou condolências para aos familiares e amigos - veja a íntegra abaixo. 

Segundo membros da família, dona Guiomar morreu de causas naturais e estava em casa. O velório e o enterro serão restritos para a família e amigos.  

Nota de pesar do Botafogo:
 
Com imenso pesar, o Botafogo comunica o falecimento da dona Guiomar Vieira de Oliveira, a Guió, mãe de Sócrates e Raí, dois dos principais jogadores da história centenária do Tricolor.  

Dona Guiomar esteve presente no primeiro evento das festividades do centenário botafoguense, realizado em setembro de 2017.
 

Completou o seu centenário em 18 de fevereiro (sic) de 2021.
 

Dona Guiomar deixa 5 filhos, 16 netos e 7 bisnetos.
 

A diretoria do Botafogo presta os seus mais sinceros sentimentos e condolências à família e amigos.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON