Aguarde...

esportes

Diretoria não sabe se Comercial vai voltar para campo em 2021

Diretor de futebol diz que clube ainda não recebeu convite para jogar a Copa Paulista; Clube foca em acerto salarial com jogadores

| ACidadeON/Ribeirao

O estádio Palma Travassos, casa do Comercial Ribeirão Preto (Foto: Weber Sian / ACidade ON)

Após a queda precoce na Série A3 do Campeonato Paulista, a diretoria do Comercial disse não saber se o clube voltará aos gramados em 2021.

De acordo com o diretor de futebol José Lourenço, o time ainda não foi convidado pela FPF (Federação Paulista de Futebol) para participar da Copa Paulista.   

O torneio ocupa o segundo semestre de 32 equipes e ainda não foi confirmado oficialmente.

"Temos de ter cautela para lidar com toda essa indefinição. Nós ainda não recebemos o convite por parte da FPF. A partir do momento que você recebe o convite, aí você passa a analisar essa situação", disse o dirigente.

Em 2020, o Leão do Norte caiu para o XV de Piracicaba nas quartas de final da Copinha. 


Foco nas finanças

Enquanto o clube fica à espera de um convite, Lourenço ainda disse que a diretoria está empenhada para realizar o acerto de parte do elenco que disputou a última A3.

"Finalizamos a A3 dentro de campo, mas não fora dele. Ainda existem ajustes financeiros e acertos com uma parcela dos jogadores. Essa é a nossa linha de pensamento agora: continuar fazendo futebol com responsabilidade", finalizou.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON