Publicidade

esportes

Comercial anuncia reforços para disputa da Copa Paulista

Neste sábado (18), a equipe de Ribeirão Preto anunciou a contratação do meia Misael, que tem passagem pela Portuguesa

| ACidadeON/Ribeirao -

O meia Misael, anunciado pelo Comercial (Foto: Barbara Pires/Comercial FC)
 
Visando as disputas da Copa Paulista 2022, o Comercial anunciou neste sábado (18) a contratação do meia-atacante Misael, de 34 anos. De acordo com a equipe de Ribeirão Preto, o atleta também vai disputar a Série A2 do Campeonato Paulista em 2023. 

O atleta estava no Audax-RJ e coleciona passagens por clubes paulistas, como Portuguesa, Votuporanguense, XV de Piracicaba e Ferroviária. O contrato jogador, que já está treinando na equipe comercialina, é válido até final de maio do ano que vem.  

VEJA TAMBÉM  

Copa Paulista vai ter Botafogo e Comercial no mesmo grupo
 

Atleta de Ribeirão garante vaga em final do Mundial de Natação
 
A apresentação oficial deve ser realizada na próxima quarta-feira (22). Outro jogador garantido é o volante Romarinho, de 29 anos, que defendeu a camisa do Comercial na temporada 2020.  

O atleta assinou contrato com o Comercial até o final da Série A2 do Campeonato Paulista de 2023 e já treina com o elenco. Ele também estava no Audax-RJ e tem passagens por Marília e Paysandu.  

"Nós nunca podemos falar que o grupo fechou. Devemos trazer uma ou duas peças de posições que ainda faltam para recompor. Mas diante disso, se o campeonato começasse amanhã, teríamos um grupo formado e bem competitivo", disse o técnico Gustavo Marciano, na última sexta-feira (17).  

Preparação
 
O Leão do Norte já iniciou a preparação para Copa Paulista, que começa em julho. O Comercial está no Grupo 14, junto com o rival Botafogo, Marília, Noroeste e Sertãozinho.  

O campeão escolhe uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou Copa do Brasil em 2023, ficando o vice com a vaga remanescente.  

A equipe não entra em campo desde o dia 21 de maio, quando perdeu a final do Campeonato Paulista da Série A3, para o Noroeste.  

LEIA MAIS  

Comercial deixa escapar título nos acréscimos e fica com vice
 
 

Gustavo Marciano, técnico do Comercial (Foto: Barbara Pires/ Comercial FC)



Publicidade