Publicidade

esportes

Dominante, Seleção Brasileira vence Coreia do Sul na estreia do Vôlei feminino

Com tranquilidade, Brasil se impõe, domina coreanas e inicia bem a participação nas Olimpíadas de Tóquio

| ACidade ON -

Seleção feminina começou com vitória nos Jogos Olímpicos de Tóquio (Foto: Volleyball World)
A Seleção Brasileira de Vôlei feminina iniciou a caminhada nos Jogos Olímpicos de Tóquio com o pé direito. Com uma boa vitória sobre a Coreia do Sul, por 3 sets a 0, as brasileiras impuseram sua força desde o início, sofreram nos últimos períodos, mas garantiram o triunfo na estreia da modalidade.

Com paciência para superar os momentos ruins, a equipe do técnico José Roberto Guimarães conquistou o resultado positivo com parciais de 25 a 10, 25 a 22 e 25 a 19.

A Seleção volta à quadra na próxima terça-feira, contra a República Dominicana, às 7h40 (no horário de Brasília), pelo Grupo A das Olimpíadas. Além da Coreia, a chave do Brasil conta também com Japão, Quênia e Sérvia.

O jogo

No início do duelo, o Brasil "passeou em quadra", teve um primeiro set perfeito e conseguiu disparar no placar com tranquilidade, chegando em 20 a 5. Porém, a partir dali, a história foi diferente.

A Coreia do Sul entrou no jogo e incomodou no segundo set. Ainda assim, na reta final, a seleção conseguiu se impor para conquistar mais um período.

No último set, as brasileiras largaram atrás, mas conseguiram a reabilitação para confirmar a vitória na primeira rodada do torneio feminino.

Mais notícias


Publicidade