Aguarde...

esportes

Vôlei Ribeirão recebe Ponta Grossa em duelo direto na Superliga

Jogando na Cava do Bosque, Cavalo Ace enfrenta nesta quinta (12) a equipe paranaense, que também ainda não venceu no torneio

| ACidadeON/Ribeirao

Equipe ribeirão-pretana ainda não venceu um set na Superliga 2020/2021 (Foto: Denny Césare / Código 19)
 
O Vôlei Ribeirão recebe nesta quinta-feira (12) o time paranaense Ponta Grossa, às 19h, no ginásio da Cava do Bosque.  A partida, válida pela terceira rodada da Superliga 2020/2021, marca um confronto direto entre equipes que ainda não venceram no torneio.

Na tabela de classificação, o Cavalo Ace divide a lanterna com o Corinthians. Logo em seguida, vem o Ponta Grossa, que aparece na 10ª posição pelo critério de desempate, já que venceu sets no torneio.  
 
CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O ESPORTE EM RIBEIRÃO

Ao portal ACidade ON, o técnico da equipe ribeirão-pretana, Marcos Pacheco, ressaltou a juventude do time, cuja média de idade é de 22 anos, e definiu a importância do duelo.

"Apesar de não ser definitivo, é um confronto muito importante para as ambições de ambas as equipes. Falando da gente, jogando em casa, é muito importante para nós uma vitória. Estamos construindo uma identidade, uma forma de jogar, temos que jogar bem e evoluir, pela juventude da equipe", disse Pacheco.

"[O jogo] será muito importante para atingirmos nosso objetivo, que é chegar entre os dez e nos mantermos na Superliga. Infelizmente, a Cava não vai ferver com o público [por conta das restrições impostas pela covid-19], mas ela vai estar extremamente energizada para um confronto tão importante", acrescentou.

O jogo será transmitido pelo canal por assinatura SporTV.  
 

FICHA TÉCNICA  
Vôlei Ribeirão x Ponta Grossa
 Local: Ginásio da Cava do Bosque, em Ribeirão Preto 
Data e horário: quinta-feira (12), às 19h 
Transmissão: SporTV

Mais do ACidade ON