A Prefeitura de Sertãozinho informou, na noite desta sexta-feira (8), que o show do cantor Alexandre Pires foi remarcado. A apresentação faz parte das comemorações de aniversário da cidade na região de Ribeirão Preto.
O show deveria ter acontecido na última terça-feira (5), contudo, foi cancelado devido à chuva e o vento que atingiram o município, na segunda-feira (4), e danificaram a estrutura montada para o evento.
De acordo com a Administração, o show vai acontecer no dia 23 de dezembro, a partir das 20h, no Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni”, a ‘prainha’ de Sertãozinho.
Além do cantor, a dupla Augusto & Atílio também teve o show cancelado. A nova data para apresentação é dia 14 de dezembro, às 21h, na Praça 21 de Abril, no Centro.
As celebrações do aniversário de 127 anos da cidade contou com a participação de Dilsinho, Renan & Leandro, Lucas & Luan e Diego & Victor Hugo. Durante todo o mês ações estão sendo realizadas no município. Para ver a programação, clique aqui.
Cantor foi investigado pela PF
As vésperas de realizar o show na cidade, o cantor Alexandre Pires foi alvo de uma investigação da Polícia Federal (PF) por suspeita de envolvimento em garimpo ilegal em terras Yanomami.
Durante a operação, porém, o cantor estava em alto-mar. Ele promovia o ‘Navio Alexandre Pires’, cruzeiro temático com três dias de duração e shows de artistas como Lulu Santos, Zeca Pagodinho e Alcione.
O pagodeiro foi ouvido pela PF, em Santos, e liberado logo em seguida. O empresário do artista, Matheus Possebon, foi preso após desembarcar no navio.
De acordo com a Opus Entretenimento, Possebon foi afastado de suas funções na empresa até a finalização das investigações. Dentro da empresa ele gerenciava a agenda de artistas como Seu Jorge, Daniel, Jotaquest, Mauricio Manieri, Ana Carolina, Victor e Léo e Claudia Leite.
VEJA TAMBÉM
Palácio do Rio Branco, em Ribeirão Preto, recebe apresentações de Natal gratuitas
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
LEIA MAIS