Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Lazer e Cultura

Sandy e Junior fazem turnê comemorativa em 10 capitais brasileiras a partir de julho

Comemoração dos 30 anos de carreira com shows foi anunciada nesta quarta-feira (13); primeiro show da dupla será em Recife

| FOLHAPRESS

Junior Lima e Sandy durante coletiva de imprensa (Foto: Fábio Guinalz /Fotoarena/Folhapress)


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após uma mensagem publicada por Sandy e Junior Lima em janeiro sugerindo um encontro para março, os fãs da dupla podem respirar aliviados e preparar os bolsos porque o mistério acabou: os irmãos passarão com a turnê Nossa História por dez capitais a partir de julho. 

A comemoração dos 30 anos de carreira com shows em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Manaus, Brasília, Curitiba, Belém, Fortaleza, Recife e Salvador foi anunciada em uma coletiva de imprensa apresentada por Sarah Oliveira nesta quarta-feira (13). O primeiro show será o de Recife, em 12 de julho.  

A turnê tem como gancho os 30 anos da primeira apresentação da dupla na TV no programa Som Brasil, cantando "Maria Chiquinha". A pré-venda dos ingressos acontecerá entre os dias 20 e 21 de março para os clientes Caixa Elo e, as vendas gerais, a partir do dia 22, às 0h01.  

Os ingressos para o show de São Paulo, marcado para 24 de agosto, custarão entre R$ 190 e R$ 460, com possibilidade de meia-entrada."Mudou tudo [em comparação com o passado], as temáticas das letras nem nos dizem respeito mais, em alguns casos, mas o que fica é uma leveza e um prazer em retomar essa parceria", disse Sandy na coletiva."Como a ideia não é seguir com isso, mas priorizar nossas carreiras individuais, então o sentimento é de leveza", acrescentou Junior, segundo quem o repertório não vai incluir canções dos dois em carreira solo. 

Segundo Sandy, não há planos de gravar músicas novas para a turnê. "A ideia é só resgatar o repertório antigo e se divertir". "As coisas inéditas a gente dá vazão nas nossas carreiras individuais", completou Junior.Desde o fim da dupla, em 2007, os irmãos têm se dedicado a projetos solo.  

Confira as datas dos shows: 

12/7 - Recife (Classic Hall) 

13/7 - Salvador (Arena Fonte Nova) 

19/7 - Fortaleza (Centro de Convenções) 

20/7 - Brasília (Nilson Nelson) 

3/8 - Rio de Janeiro (Jeunesse Arena) 

17/8 - Belo Horizonte (Estádio do Mineirinho) 

24/8 - São Paulo (Allianz Parque) 

31/8 - Curitiba (Pedreira Paulo Leminski) 

13/9 - Manaus (Estúdio 5) 

14/9 - Belém (Hangar)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários