Aguarde...

Lazer e Cultura

Biblioteca de Ribeirão faz lançamento de livro on-line

Livro narra a história de uma mãe que buscou nos instrumentos da psicologia para reconciliação familiar após dois filhos serem diagnosticados com esquizofrenia

| ACidadeON/Ribeirao

Biblioteca Sinhá Junqueira (Foto: Weber Sian / ACidade ON)

Na noite da quarta-feira (5), a Biblioteca Sinhá Junqueira, em Ribeirão Preto, realiza uma live para lançar o livro da psicóloga Sun Ju Szu, intitulado "Desbravando o vazio da alma: a esquizofrenia na reconciliação do sistema familiar". 

O livro conta como Sun, após ter se formado em Economia e Administração e se aposentando do emprego em um banco, voltou a estudar para se formar em Psicologia e especializar-se em Saúde Mental com o intuito de compreender e poder cuidar de seus dois filhos acometidos de esquizofrenia. "Fez-se necessário o desbravamento das dinâmicas ocultas para que, aos poucos, restabelecesse à luz em meu sistema familiar", conta a autora. 

A live será um bate-papo mediado pelo bibliotecário Ciro Monteiro. Após abordar tópicos do livro, os espectadores poderão fazer perguntas à escritora que também é presidente da AAPSI (Associação de Apoio ao Psicótico).
 
 
SERVIÇO 
Lançamento do livro: "Desbravando o vazio da alma: a esquizofrenia na reconciliação do sistema familiar" 
Data: 5 de agosto 
Horário: 19 horas 
Onde: Instagram (@bibioteca_sinha) 


Mais do ACidade ON