Publicidade

lazerecultura

Elton John ganhará documentário sobre turnê de despedida

Produzido pelo Disney+, 'Goodbye Yellow Brick Road' também terá filmagens inéditas dos últimos 50 anos da carreira do músico

| ACidadeON/Ribeirao -

O cantor Elton John (Foto: Reprodução/Instagram)

 

O cantor Elton John vai ganhar um documentário produzido pelo Disney+. Goodbye Yellow Brick Road vai contar a trajetória e acompanhar a turnê de despedida do cantor, que tem o último show ao vivo marcado para novembro deste ano.

Com direção de R.J. Cutler e David Furnish, marido de Elton, o documentário terá filmagens inéditas dos últimos 50 anos da carreira do músico, bem como diários manuscritos e imagens dele com a família.

Segundo o site Deadline, a Disney desembolsou cerca de US$ 30 milhões para comprar os direitos da produção. "Que emoção e honra é eu e David Furnish conseguirmos criar esse visual íntimo e único de um dos artistas mais celebrados do mundo. Assim como para muitos, a música de Elton John tem um significado profundo para mim há décadas, e esta oportunidade é nada menos que um destaque e privilégio na carreira", afirmou Cutler.

Ainda de acordo com o Deadline, Furnish disse: "Elton e eu não poderíamos pensar em um colaborador melhor do que R.J. Cutler para um filme que representa mais do que apenas a carreira de Elton - é a vida dele".

Goodbye Yellow Brick Road ainda não tem data de estreia definida mas estará disponível exclusivamente no catálogo do Disney+. 

Publicidade