Banda de Ribeirão Preto se apresentará no Lollapalooza

Kilotones ganhou concurso de rádio que oferecia horário na programação de festival em São Paulo

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Isabella Grocelli
Matheus Urenha / A Cidade
Banda Kilotones se apresentará no Lollapalooza, festival de música realizado em março em São Paulo (Foto: Matheus Urenha / A Cidade)

 

Você vai no Lollapalooza? Se sim, se prepare para ver um pedacinho de Ribeirão Preto no palco.

A banda Kilotones, formada por JP Barrionovo (guitarra e vocais), AJ Barrionovo (baixo e voz) e Pedro Barrionovo (bateria e vocais), ganhou um concurso de bandas da 89 FM Rádio Rock que oferecia uma chance de se apresentar no festival de música em São Paulo e agora já está arrumando as malas para o show no dia 26 de março às 12h.

LEIA MAIS
Ajude a levar Ribeirão Preto para o Lollapalooza

Apesar da ficha do mais novo dos três irmãos, Pedro Barrionovo, ainda não ter caído, ele garante que a banda está mais que preparada para o evento. "Já estamos com um show pronto, mas também vamos aproveitar a oportunidade para tocar uma música inédita. E lógico, não vai faltar a música 'Pé na porta'", afirma.

E a alegria de conquistar um horário no palco que se apresentarão bandas como Criolo, The Chainsmokers, MO e Flume? Imensurável. "Essa conquista é uma validação que todo o nosso trabalho está dando resultado. Esse show veio para coroar nosso trabalho".

Lollapalooza

O Lollapalooza será realizado nos dias 25 e 26 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Ingressos e mais informações estão no site do evento.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.