Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Lazer e Cultura

Domingo é dia de Parada Pet em Ribeirão Preto

Evento organizado pela EPTV será das 8h às 14h, na praça da Bicicleta, zona Sul, com entrada gratuita

| ACidadeON/Ribeirao

Matheus Urenha / A Cidade
Estão previstas atividades para os pets durante o evento (Foto: Matheus Urenha / A Cidade)

 

Neste domingo (22), Ribeirão Preto recebe pela primeira vez a Parada Pet, um evento ao ar livre com muita diversão e serviços exclusivos para os animais de estimação.

Das 8h às 14h, na praça da Bicicleta, atividades como desfile de cães, concurso de fantasia pet, performance com cães adestrados, feira de adoção, distribuição de brindes e serviços para cuidar da saúde e do bem-estar dos amigos de estimação, prometem agitar a manhã do amiguinho de estimação e seus tutores. A estrutura contará com food trucks e a entrada é gratuita.

A Parada Pet é organizado pela EPTV com realização da OA Eventos e apoio da Magnus e do Crematório Pet Prever.

De acordo com Arthur Botelho, supervisor de marketing das Emissoras Pioneiras de Televisão, a população de animais de estimação vem aumentando a cada ano, o que faz com que o mercado pet seja um dos negócios que mais crescem no Brasil.

“Mesmo com a crise econômica e a contenção de gastos, essa área tem se destacado muito pelo fato dos animais de estimação terem passado para dentro das casas e ganhado o status de membros das famílias”, disse.

“O “Parada Pet Ribeirão” será o evento ideal para passar o dia ao ar livre, em um ambiente descontraído, saudável e divertido, fazendo atividades e curtindo a companhia do seu bichinho tão querido”, concluiu.

Serviço

Parada Pet Ribeirão

Quando: Domingo, 22 de outubro, das 8h às 14h
Onde: Praça Mateus Nader Nemer (Praça da Bicicleta) – Rua Galileu Galilei, 1272, Jardim Irajá
Quanto: Entrada Gratuita
Classificação: Livre

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também